Eurico Miranda assistiu a Americano x Olaria em Campos

Segunda-feira, 19/03/2012 - 20:10

Toda ajuda e torcida para o Americano deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Carioca é bem-vinda. No último sábado, o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, esteve no estádio Godofredo Cruz para acompanhar a partida entre o Alvinegro campista e o Olaria, pelo fato do filho Álvaro Miranda ser auxiliar-técnico do time da Rua Bariri. No entanto, em entrevista ao jornal O Diário, o ex-dirigente tratou de apoiar a equipe de Campos, que está ameaçada pelo rebaixamento. “Aprendi a gostar do Americano com o doutor Eduardo Viana e torço mesmo para o time se recuperar no campeonato. Seria muito ruim para o futebol carioca e para o futebol campista se o Americano acabar rebaixado”, declarou Eurico Miranda, um dos oito grandes beneméritos do Americano.

Durante o empate por 2 a 2 entre Americano e Olaria, o ex-presidente vascaíno lembrou das dificuldades dos grandes em vencer o Alvinegro campista no estádio Godofredo Cruz. “O Americano tem tradição e é o maior clube do interior do Estado. A situação atual não é das melhores, mas torço e acredito que as coisas terminem bem”, prosseguiu o ex-dirigente, recordando a derrota do Vasco para o Americano na final da Taça Guanabara de 2002, em Campos.

Com a torcida de Eurico Miranda, o Americano se prepara para o confronto direto contra o Bonsucesso no domingo, em Edson Passos. Com cinco pontos na classificação geral, o Alvinegro precisa vencer para se igualar em pontos com o adversário e seguir na luta contra o rebaixamento.



Fonte: O Diário