Com gols de Pedrinho e Siston, ex-Vasco, Olaria vence Volta Redonda

Sábado, 17/03/2012 - 18:18

De lanterna do Grupo A, o Olaria pulou para a quinta posição e se manteve vivo na briga por uma vaga nas semifinais da Taça Rio. Comandado por Pedrinho, que anotou um gol de pênalti e deu o passe que originou o segundo, marcado por Siston, o time derrotou o Volta Redonda por 2 a 0 na tarde deste sábado, na Rua Bariri.

- Consegui me recuperar essa semana e, dentro das minhas condições, consegui ajudar o Olaria, que é um clube que aprendi a gostar. Fico triste por não poder continuar aqui quando o campeonato acabar - disse Pedrinho, ao ser substituído, já no fim a etapa final.

Com a vitória do Olaria, o Volta Redonda perdeu a chance de assumir a liderança provisória do Grupo B. Com seis pontos, o time sul-fluminense permanece em segundo lugar, atrás do Vasco.

Já em Conselheiro Galvão o Bangu conseguiu a primeira vitória na Taça Rio, dando importante passo na tentativa de fugir do rebaixamento. Com um gol marcado por Almir aos 29 minutos do segundo tempo, o time alvirrubro, que havia empatado os três primeiros jogos, bateu o Madureira e segue com chances de classificação no Grupo B. O Madureira caiu para a sétima colocação do Grupo A.



Fonte: SRZD (texto), Ferj (vídeo)