Confira mais fotos do teste desta 6ª do placar eletrônico de São Januário

Sexta-feira, 16/03/2012 - 17:36

Finalmente o novo placar eletrônico do Vasco foi ligado. E a inauguração oficial já tem data: o confronto contra o Libertad, na próxima quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesta sexta, a equipe técnica realizou alguns testes em São Januário. O placar passou algumas imagens de paisagens e animais para que fossem feitos os últimos ajustes. Os poucos torcedores presentes no clube se mostraram impressionados com a qualidade dos vídeos.

Nos dois primeiros jogos da Libertadores, o clube teve de alugar um placar eletrônico para cumprir as exigências do regulamento. Em outros jogos no Campeonato Carioca, o Vasco teve de reviver a época em que o placar era manual e não informava nem mesmo o nome do rival. Com todos os detalhes acertados, o placar agora vai funcionar normalmente não só na competição internacional como também no Estadual.

Antes do Libertad, o Vasco entrar em campo no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), para enfrentar o Botafogo, no Engenhão. O jogo é válido pela Taça Rio. O clube é o líder do Grupo B com sete pontos conquistados.



Fonte: GloboEsporte.com