Alecsandro e Eder Luis se colocam à disposição para o clássico

Quinta-feira, 15/03/2012 - 21:53

O Vasco enfrenta o Botafogo neste domingo, às 18h30min, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio. O técnico Cristóvão Borges ainda não definiu a equipe que entra em campo já que o elenco ganhou folga nesta quinta-feira e só se reapresenta nesta sexta-feira pela manhã em São Januário. A tendência é que o comandante cruzmaltino poupe alguns titulares.

O atacante Alecsandro se colocou à disposição da comissão técnica para o clássico apesar de reclamar de um incômodo na coxa esquerda após o jogo com o Libertad, no Paraguai.

“Foi uma viagem cansativa e assim como eu muitos jogadores saíram desgastados e exaustos. O gramado dificultou bastante, mas quero jogar todas as partidas do Vasco na temporada. Se tiver 100% vou falar para o Cristóvão me escalar diante do Botafogo”

Quem não entrou em campo diante da equipe paraguaia foi o atacante Eder Luis, que vem de um longo período inativo e acabou sendo vetado para o jogo com o Alianza Lima devido a dores na coxa. O jogador também se mostrou solicito e pronto para entrar em campo diante do Alvinegro.

“Acho que é importante jogar. Não estou na minha melhor condição, mas quero ajudar. O tempo ainda é desfavorável a mim, mas o esforço acaba contribuindo para superar as barreiras. Não sei quanto tempo estou agüentando. Isso varia de acordo com cada partida. Mas é bom ressaltar que não sinto mais nada. Falta somente o ritmo de jogo.”

O Vasco lidera o Grupo B da Taça Rio com sete pontos seguido de perto do Volta Redonda que aparece em segundo com seis. O Fluminense é o terceiro com três pontos.

Fonte: Superesportes