Juvenil: Atacante Daniel espera bom desempenho no Estadual

Segunda-feira, 12/03/2012 - 14:37

O Vasco estreia no Campeonato Carioca Juvenil no dia 24 de março e vai com força máxima em busca do título. Isso porque o elenco é composto em sua maioria de atletas que subiram da categoria infantil, campeões estaduais no ano passado. Dentre esses talentosos está o atacante Daniel, de 16 anos.

Ele é considerado um dos atacantes de maior potencial da base vascaína, pois foi artilheiro isolado de todas as competições que participou desde a sua chegada ao Vasco, que aconteceu em 2008. Em 2012, o prata da casa foi o principal jogador do juvenil na Copa Rio, marcando seis gols em quatro jogos. Daniel, que já foi confirmado pelo técnico Tornado como titular, espera brilhar muito mais em 2012:

- Tive um bom desempenho na Copa Rio, fui artilheiro da equipe e por isso ganhei titularidade no Carioca. Tornado já conversou comigo e confirmou minha titularidade. Agora tenho que continuar trabalhando para fazer uma boa estreia. Conversei com Tornado e quero que esse ano seja ainda melhor do que os anteriores. Vou me dedicar muito para conquistar o título e dar muitas alegrias para a torcida – explica Daniel.

Fonte: Site Torcida do Vasco