Jogadores do Vasco já admitem internamente a volta de Carlos Alberto

Domingo, 11/03/2012 - 12:08

Nas últimas semanas, o assunto Carlos Alberto passou a ser tratado com mais frequência nos bastidores de São Januário. Assim, por consequência tornou-se recorrente entre os torcedores do Vasco. E respondendo a uma enquete promovida pelo GLOBOESPORTE.COM, eles se mostraram favoráveis à reintegração do jogador. Foram 17.287 votos até a noite do último sábado, sendo que 86% pedindo a volta, enquanto os outros 14% manifestaram-se contra a permanência do meia.

Carlos Alberto treina separadamente no Vasco desde que retornou de empréstimo do Bahia, ao fim do Campeonato Brasileiro do ano passado. Enquanto ele mantém a forma e aguarda a decisão, a diretoria busca uma solução, já que o jogador tem contrato com o clube até agosto de 2013. Até o momento não houve uma proposta concreta, seja por empréstimo ou negociação em definitivo. E como o meia tem qualidade reconhecida, apesar do comportamento considerado questionável por alguns, a possibilidade de reintegração se fortalece.

Ela é, inclusive, assunto recorrente entre os jogadores do Vasco. Principalmente os mais experientes apoiam o retorno de Carlos Alberto, considerado por eles uma peça importante para suportar a pressão natural que recai sobre toda a equipe. Na diretoria, as opiniões parecem divergentes, e, por enquanto, a comissão técnica não mostra abertura para aceitar o jogador de volta.

O clube espera dar um desfecho à negociação nas próximas semanas. Caso permaneça o impasse sobre a possível reintegração e não haja possibilidade de transferência, pode ser que as partes se reúnam em busca do acordo da rescisão do contrato de Carlos Alberto.

Fonte: GloboEsporte.com