Rúgbi: Larissa conta como foi clínica com britânicos em São Januário

Sábado, 10/03/2012 - 12:48

Com a presença de treinadores ingleses, cedidos pelo Consulado Britânico, o Vasco realizou na última sexta-feira (09/03) uma clínica de rúgby no Estádio de São Januário, mais precisamente no Ginásio Antônio Soares Calçada. O evento contou com a presença de diversos jovens que praticam o esporte no clube.

Dentre as inúmeras pessoas que tiveram a oportunidade de participar dessa experiência, vale destacar a jovem Larissa Pereira, a quem já entrevistamos aqui em outra oportunidade. Em rápida conversa com a nossa reportagem, a jovem não escondeu a felicidade que sentiu ao participar desse evento:

Como foi a experiência de aprender com treinadores de outro país?

"Foi uma experiencia inesquecível, foi ótimo aprendi muitas coisas diferentes. Foi até meio engraçado por eles não falarem o nosso idioma, mas eles foram bem compreensivos.Foi bom também para muitas pessoas que não conheciam o esporte,recebemos todos muito bem! Adorei o ocorrido e que venha se repetir"

Esse evento te fez gostar ainda mais do rúgby?

"Muito mais!! E sabe tinha algumas crianças que não sabiam nada sobre o esporte e vinham nos perguntar, pediam para ensinar a elas. Me sinto muito honrada por isso e admiro cada vez mais o que eu faço".

O que eles mais ensinaram para vocês?

"Eles melhoraram o que sabíamos sobre o rúgby. Foi ótimo até porque eles ensinam de uma forma muito diferente dos nosso treinadores".

Fonte: Supervasco