Romulo e Eder Luis participaram normalmente do recreativo neste sábado

Sábado, 10/03/2012 - 11:56

Como é de costume em todas as atividades realizadas nas vésperas de jogos no Vasco, os jogadores participaram de um descontraído jogo recreativo no gramado de São Januário na manhã deste sábado. Sob o olhar atento do técnico Cristovão Borges, o cruz-maltino se preparou para o duelo deste domingo frente ao Madureira, às 16h, na Colina Histórica.

Para animar os torcedores e a comissão técnica, Eder Luis e Rômulo treinaram normalmente ao lado de todo o elenco. O atacante, vetado no duelo contra o Alianza Lima (PER) em função de dores na coxa direita, parece estar recuperado. O técnico Cristovão Borges ainda estuda a possibilidade de incluí-lo na delegação que viajará para o Paraguai, na próxima segunda-feira, para o confronto contra o Libertad, pela Copa Santander Libertadores. Já Rômulo vem em processo final de recuperação de um edema óssio no pé direito.

Antes do rachão, os atletas fizeram um intenso trabalho físico comandado pelos preparadores físicos do clube. Alguns jogadores do elenco treinaram finalizações no final do treinamento.

Fonte: Lancenet