Carlos Alberto: 'Vou continuar trabalhando. Estou fazendo meu papel'

Quinta-feira, 08/03/2012 - 17:53

Carlos Alberto começou a realizar atividades no gramado de São Januário. Na tarde desta quinta-feira, após treinar na academia, o apoiador correu no entorno do gramado acompanhado pela preparação física do clube. Ele foi bastante assediado por torcedores que estavam no local. Posou para fotos, deu autógrafos e, perguntado sobre seu futuro, deixou a situação nas mãos da diretoria.

- Vou continuar trabalhando. Estou fazendo meu papel. Seguindo com a preparação física e a espera de uma definição do clube - disse ele.

Desde que retornou ao Vasco, Carlos Alberto vinha fazendo tratamento para se recuperar de um problema no púbis na academia de São Januário. Nos últimos dias, porém, foi liberado para atividades físicas.

O futuro do apoiador segue indefinido. No clube, uma corrente defende sua reintegração ao elenco, mas essa ideia encontra resistência por parte de dirigentes. Recentemente, José Hamilton Mandarino, vice de futebol do clube, garantiu, porém, que já não mais problemas com o presidente Roberto Dinamite.

A intenção ainda é emprestar o jogador a algum clube, mas a tarefa não tem sido das mais fáceis. O alto salário tem atrapalhado as conversas (ele recebe cerca de R$ 300 mil). Como o Cruz-Maltino precisa seguir pagando o jogador mesmo sem utilizá-lo, a reintegração serviria para aliviar o peso. Até porque há certa dificuldade para reforçar o elenco.

Fonte: Lancenet