Sportv anuncia transmissão ao vivo da despedida de Edmundo

Quinta-feira, 08/03/2012 - 12:52

O SporTV vai transmitir ao vivo o jogo de despedida de Edmundo pelo Vasco no próximo dia 28, às 19h30m (de Brasília), em São Januário. O duelo vai ser contra o o Barcelona de Guaiaquil (Equador), derrotado na final da Libertadores de 1998, e você pode acompanhar todos os detalhes no Canal Campeão. O Animal não participou da conquista continental porque já não estava no elenco cruz-maltino desde o fim de 1997, quando acertou sua transferência para a Fiorentina-ITA.

O objetivo da diretoria é que a despedida de Edmundo seja nos mesmos moldes da apresentação de Juninho, que teve um grande evento antes da partida. O Animal vai jogar com o time principal do Vasco, no lugar de um dos atacantes, e treinará com o grupo durante alguns dias.

Edmundo teve cinco passagens pelo Vasco. Na mais marcante delas, foi o grande nome da conquista do Campeonato Brasileiro de 1997, tornando-se artilheiro, com 29 gols. Apesar da idolatria, ele também fez parte de um dos momentos mais tristes da história do clube: o rebaixamento para a Série B, em 2008, data de sua última passagem.

Fonte: Sportv.com