Vasco vai lançar camisas de ídolos Dinamite, Edmundo, Germano e Sorato

Terça-feira, 06/03/2012 - 18:20

O Vasco irá lançar uma linha de camisas licenciadas que homenageia ídolos históricos do time. Nas próximas semanas, nomes como Edmundo, Carlos Germano, Sorato e Roberto Dinamite irão ser representados em produtos disponíveis nas lojas oficiais do Vasco.

As camisas fazem parte do plano do Vasco em aumentar o faturamento com produtos licenciados. Após acertar o modelo de franquia de lojas oficiais em 2011, o clube vê o número de pontos de venda aumentar, o que faz com que o objetivo passe a ser a alimentação dos locais com novos produtos. Atualmente, já existem 12 lojas oficias.

Com os novos pontos de venda, a diretoria do Vasco espera continuar com o crescimento de venda, o que já foi registrado entre 2010 e 2011. No período, o clube dobrou o número de empresas que fazem produtos com a marca do time. O número de compradores registrados chegou a 35 mil, com 70 mil itens comprados.

As camisas de ídolos do Vasco já deverão chegar com a nova medida para o clube controlar seus licenciados. A partir deste ano, qualquer licenciado terá obrigatoriamente um selo holográfico, para diferenciá-lo de um produto pirata.

Fonte: Máquina do Esporte