Vasco conta com Koch Tavares para organizar e vender despedida de Edmundo

Sexta-feira, 02/03/2012 - 07:31

O Vasco já anunciou que fará uma partida de despedida para Edmundo, um dos maiores ídolos recentes do clube carioca. Para o evento, o clube quer fazer uma organização que seja considerada um marco no futebol brasileiro para jogos do mesmo tipo e, para isso, contará com os serviços da Koch Tavares.

Os detalhes do evento já foram divulgados. O time jogará no dia 28 de março contra o Barcelona de Guayaquil, time que disputou a decisão da Copa Libertadores contra o Vasco em 1998. Edmundo não estava em campo na época, e por isso pediu para ser essa a equipe escolhida, por ser a partida que ele gostaria de ter disputado.

A Koch Tavares entra no projeto na organização do evento e na captação de recursos para viabilizá-lo. O Vasco conta com a agência para conseguir fazer com que a despedida de Edmundo seja impactante para o torcedor e para ela seja lucrativa para o clube.

A última partida do jogador deverá casar com um dos apelos novos de São Januário. A diretoria vascaína quer que o evento seja o primeiro a fazer um uso comercial intensivo do novo telão da arena, instalado pela Brahma e que, segundo o clube, deverá mudar a forma de se comunicar com os torcedores presentes.

Para tornar a venda mais atrativa, o Vasco e a Koch Tavares contam também com a presença garantida de transmissão. As partes envolvidas já acertaram com a Sportv, que exibirá a despedida do ex-jogador e garantirá exposição aos patrocinadores.

Por fim, o Vasco planeja aproveitar a ocasião para lançar uma linha de licenciados que remetam à despedida de Edmundo. O clube quer lançar produtos como bonecos, camisa e bandeiras durante o evento e em suas lojas oficiais.

Fonte: Máquina do Esporte