Dedé exalta qualidade de Eder Luis, mas pede calma com seu retorno

Sábado, 03/03/2012 - 10:53

O torcedor do Vasco terá a chance de matar as saudades de Eder Luis neste sábado, contra o Olaria. O atacante, que há xx meses não atuava por conta de uma lesão no pé direito, está relacionado para a partida e deve entrar no segundo tempo do duelo. O jogador, entretanto, deve sentir o tempo de inatividade. Por isso, o zagueiro Dedé pede que os torcedores fiquem menos ansiosos nestes primeiros jogos.

- O Eder tem muitas qualidades e, com certeza, a volta dele vai somar muito ao time. Ele foi muito importante para nós no ano passado e, tenho certeza, que vai ser este ano também. Mas precisa ter calma para não se criar muita pressão agora. Ele está voltando e vai precisar de um tempo para se readaptar. Isso é normal com todos os jogadores – disse o mito.

Dedé, que foi convocado para o amistoso da Seleção contra a Bósnia, na última terça-feira, pediu para jogar contra o Olaria neste sábado, mas não teve seu pedido atendido. Cristóvão entende que é melhor fazer o jogador descansar para estar inteiro no duelo de terça-feira, contra o Alianza Lima, pela Libertadores.

- Ele queria jogar, mas a gente tem corrido tanto risco que eu avaliei que não seria bom arriscar mais uma vez. São muitos jogos, muito desgaste, não vale a pena arriscar nesse jogo.

O jogo contra o Olaria será disputado no estádio de Moça Bonita, em Bangu. O duelo, válido pela segunda rodada da Taça Rio tem início às 16h (horário de Brasília). Na terça-feira, o Vasco volta a campo pela Libertadores, contra o Alianza Lima. São Januário será o palco do confronto, que tem início às 21h45m.

Fonte: GloboEsporte.com