Juvenil: Vasco estreia na Copa Rio contra Vitória da Conquista nesta 5ª, às 15h

Quinta-feira, 01/03/2012 - 12:09

Após longa e tranquila viagem desde o interior baiano até o Norte Fluminense, a delegação do ECPP Vitória da Conquista chegou no início da tarde desta quarta-feira à sede de São João da Barra para participar da Copa Rio Sub 17.

Na abertura da competição, nesta quinta-feira, a equipe baiana enfrentará o Vasco da Gama, às 15 horas, na partida preliminar entre o time da casa e o Coritiba, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Hospedados no SESC MIneiro, em Grussaí, os jogadores e comissão técnica da representação nordestina foram recepcionados pelo presidente do São João da Barra, Daniel Machado, e pelo supervisor de futebol do clube, Humberto Junior, que também é o coordenador da sede.

Wiliam Silva Sousa, técnico do Vitória da Conquista, ao lado de alguns dos jogadores baianos, recebeu dos anfitriões uma caixa de bolas oficiais da competição, e mostrou otimismo em relação à disputa do torneio:

"Além da beleza da cidade, e pela forma como fomos recebidos e das instalações em que estamos alojados, acredito que o padrão de organização será elevadíssimo e refletirá na qualidade técnica da disputa. Nossa chave é muito difícil e sem qualquer favoritismo, mesmo respeitando a tradição de Vasco e Coritiba e o São João da Barra, que terá o apoio da sua torcida, mas acredito muito na minha equipe", disse o comandante do clube baiano.

Fonte: Ferj