Após conversa e rachão, Kim saiu de campo mancando

Terça-feira, 28/02/2012 - 10:27

O treino do Vasco na manhã desta terça-feira, em São Januário, foi marcado pela conversa reservada do técnico Cristóvão com o elenco após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense na decisão da Taça Guanabara. Foi o primeiro bate-papo depois do revés ocorrido no último domingo.

Durante 20 minutos, o treinador reuniu os atletas no gramado de São Januário. Cristóvão falou bastante e foi observado durante todo o tempo por Daniel Freitas, diretor executivo de futebol.

Na sequência, Juninho pediu a palavra e foi ouvido pelos companheiros. O camisa 8 gesticulou enquanto expressava algum ponto de vista aos companheiros e comissão técnica.

Após a reunião para colocar a casa em ordem, os jogadores realizaram o tradicional recreativo da véspera dos jogos. Na próxima quarta-feira, o Vasco recebe o Bonsucesso, às 19h30, em São Januário, pela estreia da Taça Rio. A baixa ficou por conta do atacante Kim, que deixou o treino mancando.

O técnico Cristóvão pode poupar alguns jogadores, já pensando nas três partidas decisivas que terá pela frente na sequência da Copa Libertadores.

Fonte: UOL