Daniel Freitas diz que agora é a hora de colocar 'o trem de volta nos trilhos'

Segunda-feira, 27/02/2012 - 12:37

A derrota do Vasco para o Fluminense na final da Taça Guanabara deve servir como fator motivacional ao time para a sequência da temporada. Assim pensa Daniel Freitas, diretor de futebol do clube. O dirigente pregou o trabalho para buscar o título da Taça Rio e uma boa campanha na Copa Libertadores.

“Todo mundo que trabalha no futebol está acostumado com isso. Estamos confiantes de que vamos voltar a brigar pelo título Estadual. Já começamos a arregaçar as mangas para colocar esse trem de volta nos trilhos”, afirmou.

O clima descontraído durante a atividade foi aprovado por Daniel Freitas. Ele garantiu a qualidade do grupo vascaíno e mostrou surpresa apenas pela forma como a derrota por 3 a 1 foi construída.

“Não precisamos ter nenhuma conversa especial. Sabemos da qualidade do grupo que temos. Não podemos achar que a derrota decrete que tudo está errado, mas também sabemos que fizemos coisas importantes e positivas. O grupo sabe que precisa se reerguer rapidamente. Sabíamos que o adversário era duríssimo. A surpresa aconteceu pela forma como o resultado foi construído, apenas isso. A expectativa boa existia pelo trabalho apresentado na fase de classificação”, disse.

Sobre a pressão envolvida no decorrer do trabalho e a necessidade de responder com vitórias, Daniel Freitas não mostrou abatimento.

“A pressão de quem trabalha no Vasco é sempre grande em busca por resultados”, encerrou.

Fonte: UOL