Juninho: 'Felipe é um craque, é muito fácil jogar ao lado dele'

Terça-feira, 21/02/2012 - 14:43

A expectativa do torcedor sobre o time titular do Vasco frente ao Flamengo no clássico desta quarta-feira parece ser a mesma dos jogadores.

Juninho, após o treinamento desta terça-feira, comentou que os atletas ainda não sabem o onze inicial que irá encarar o rival, mas garante que todos estão preparados para entrar em campo e desempenhar um bom papel.

- O Cristovão ainda não deu nenhuma dica sobre o time que entrará em campo. É muito importante que a gente entre preparado para jogar, que todos estejam concentrados. Todos querem jogar - disse o Reizinho que comentou a possibilidade de jogar ao lado do Maestro Felipe:

- Acho que não deveria criar uma regra em dizer que dá ou não para os dois jogarem lado a lado. Depende do momento de cada um, talvez os dois não estejam no seu melhor momento. Tem oportunidades que os dois devem jogar sim. Felipe é um craque, é muito fácil jogar ao lado dele.

A dupla atuou no time titular nesta temporada em apenas uma oportunidade, na derrota para o Nacional (URU), em São Januário, única derrota do cruz-maltino em 2012.

- O jogo contra o Nacional não pode servir de parâmetro em relação a uma escalação minha e do Felipe no mesmo time. O time todo não jogou bem. Escolhemos uma equipe pesada, com um bom toque, mas sem velocidade, isso pesou contra o adversário - recordou o volante.

Fonte: Lancenet