Procura por ingressos é baixa e bilheterias estão vazias em São Januário

Terça-feira, 21/02/2012 - 14:39

Véspera de clássico decisivo contra o Flamengo, hora do almoço, São Januário. Uma cena incomum. Bilheterias vazias. No primeiro dia de vendas de ingressos para a semifinal da Taça Guanabara contra o maior rival estadual, os torcedores do Cruz-Maltino preferiram deixar para garantir a entrada no Engenhão para depois e aproveitar o resto do carnaval. Às 12h30m, apenas um vascaíno foi encontrado comprando um bilhete.

- Nunca vi isso aqui assim, ainda mais em jogo contra o Flamengo. Não reclamo, não, é melhor que compro mais rápido (risos) - brincou o solitário técnico em informática, Rodrigo Pereira.

Até mesmo os espectadores do treino nesta terça-feira foram poucos. Os jogadores que entraram no gramado às 9h puderam ver cerca de cinco torcedores nas arquibancadas. A ausência de público foi comentada com bom humor por Juninho.

- Caranval faz tão parte da nossa cultura como futebol, também é paixão. Está todo mundo curtindo - disse o meia.

O Vasco apenas divulga o total de ingressos vendidos após o fim do expediente, ou seja, às 17h. Segundo um atendente da bilheteria, a procura foi bem abaixo do esperado. O jogo contra o Flamengo será às 22h desta quarta-feira, no Engenhão.

Torcedor solitário compra ingresso para o clássico desta quarta contra o Flamengo


Fonte: GloboEsporte.com