Cristóvão admite voltar a escalar Juninho e Felipe juntos no meio

Terça-feira, 21/02/2012 - 12:50

A dúvida continua. Cristóvão Borges não deu pistas da escalação do Vasco para o clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira, nem mesmo para os jogadores. A principal questão gira em torno da dupla mais experiente do elenco. Juninho Pernambucano e Felipe podem jogar juntos? Depois de críticas no jogo contra o Nacional, pela Libertadores, o meia garante que o problema do time não estava focado nos dois naquele dia e que a velocidade com a volta de Fagner à lateral direita pode proporcionar a formação novamente.

- Não acho que o jogo contra o Nacional sirva de parâmetro. A equipe toda não jogou bem. Era um time bem pesado, não tinha jogadores de mais velocidade. Nós somos excelentes passadores e jogamos adiantados naquele dia, foi mais difícil, não funcionou. Precisamos de alguém para jogar em velocidade. Para esse jogo, não tenho direito de dizer quem joga. O Cristóvão ainda não esboçou o time, nem deu dica. Se jogarmos, vamos fazer de tudo para vencer - disse Juninho.

Contra o Nacional, o Vasco entrou em campo com o meio de campo formado por Eduardo Costa, Nilton, Juninho e Felipe. Para o clássico contra o Flamengo, Felipe pode dar lugar a Fellipe Bastos. Mas a escalação da dupla mais experiente não foi descartada pelo técnico.

- Podem jogar juntos, sim, como já fizeram várias vezes. Depende da maneira que se imagina o adversário. Na derrota para o Nacional, eu poderia dar um monte de explicações verdadeiras sobre o que aconteceu, mas não vale a pena. A tendência é ficar em cima só de Felipe e Juninho, pelo que eles representam. Tivemos muitos problemas para aquela partida - afirmou Cristóvão Borges.

O Vasco enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão. A partida é válida pela semifinal da Taça Guanabara.

Fonte: GloboEsporte