Na Sapucaí, Vágner Love faz elogios a Cristóvão e a Dedé

Segunda-feira, 20/02/2012 - 01:40

O Carnaval antecipou, neste domingo, um encontro marcado para a Quarta-Feira de Cinzas, no Engenhão, entre Flamengo e Vasco. Vagner Love e Cristóvão Borges estavam no camarote da Brahma na Sapucaí. Lado a lado, o atacante do Flamengo e o técnico do Vasco falaram sobre a coincidência.

"É um encontro tranquilo. Por ser um atacante do próximo adversário, cria uma situação curiosa. Mas assim como Vagner Love, tenho certeza de que vou encontrar jogadores de outros clubes e até mesmo os meus atletas", disse Cristóvão, que negou vigiar o comportamento de seus comandados caso encontre um deles na Sapucaí:

"Não vai ter blitz, pois eles estão de folga e liberados para fazer o que eles quiserem, mas como são atletas e profissionais, eles têm comprometimento e sabem que não podem exagerar", completou o técnico.

Vagner Love não poupou elogios ao técnico rival.

"O que o Cristóvão fez e continua fazendo como treinador é digno de aplausos. Ele pegou o Vasco em uma situação complicada e hoje o time tem 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, por isso vai ser um jogo muito difícil", disse o atacante do Fla, que projetou o encontro com Dedé:

"Ainda não joguei contra ele, mas sei que vai ser difícil. É um grande zagueiro e precisamos estar atentos para levar a melhor."

Fonte: O Dia