Cristóvão: 'Sentimos dificuldades pela marcação que sofremos'

Quinta-feira, 09/02/2012 - 00:41

Após a derrota por 2 a 1 para o Nacional-URU, na estreia do Vasco na Libertadores, o técnico Cristóvão Borges lamentou a atuação da equipe e deu como principal fator para a derrota a forte marcação exercida pelos uruguaios. Segundo o treinador, os visitantes marcaram a saída de bola vascaína, uma de suas principais jogadas, e, de certa forma, surpreendeu os donos da casa.

“Já tínhamos conversado sobre essa possibilidade, mas tivemos muita dificuldade. Eles marcaram bem os lados do campo e ficamos sem sápida. No primeiro tempo foi ainda pior. Nosso jogo ficou lento e nos prejudicou”, disse.

O comandante descartou qualquer possibilidade de que o time tenha entrado desligado em campo. Cristóvão garante que o que decidiu o jogo foi a marcação do adversário, que impediu o Vasco de jogar como está acostumado.

“O que prejudicou o Vasco foi êxito na proposta que eles tiveram. Desligado em momento nenhum, sentimos dificuldades pela marcação que sofremos. Não conseguimos sair dela. Estávamos sem saída de bola”, lamentou.

Na próxima rodada, o Vasco receberá o Alianza Lima-PER, no dia 6 de março, em São Januário.

Fonte: UOL