Cristóvão diz que ausências de Eder Luis e Romulo têm um peso grande

Sábado, 04/02/2012 - 10:32

Além da forma física dos jogadores ainda longe do ideal, uma das maiores baixas do Vasco para a estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Nacional (URU), em São Januário, serão as ausências do volante Rômulo e o atacante Eder Luis. Quem lamenta o fato é o técnico Cristóvão Borges.

“A perda do Rômulo e do Eder Luis, para começo de Libertadores, tem um peso muito grande. Foram jogadores que participaram de toda a temporada passada e são muito importantes. Seria bom se pudéssemos contar com eles”, disse.

Para o treinador, apesar de todos os contras que rondam o Cruzmaltino para a primeira partida do torneio considerado o maior objetivo do ano, o manutenção da maior parte dos jogadores da última temporada é um dos pontos positivos.

“O grande trunfo do Vasco continua sendo a manutenção da base do ano passado. Isso é muito importante, mas não é o suficiente. Precisamos de muito mais para podermos ganhar uma competição como essa. A Libertadores é o principal campeonato do ano para nós e estamos motivados”, concluiu.

Além do Nacional, a equipe tem como adversários no grupo 5 o Libertad (PAR) e Alianza Lima (PER).

Fonte: Superesportes