Dinamite fala sobre o novo vestiário dos árbitros de São Januário

Sexta-feira, 03/02/2012 - 13:29

O Vasco segue buscando melhorias para São Januário. Nesta sexta-feira (03/02), o clube inaugurou o novo vestiário da arbitragem. Totalmente modernizado e com a troca de todas as instalações, o espaço foi inaugurado com a presença de membros da comissão de arbitragem do Rio de Janeiro, da Federação de Futebol do Estado e da diretoria vascaína.

Após mais uma obra realizada, o presidente do clube, Roberto Dinamite, destacou a importância da inauguração desse espaço.

- O Vasco está mostrando uma instalação de alto nível, essa é a relação que queremos com todos de modo geral. Nossos parceiros estão nos ajudado muito nessas reformas. Esse é um espaço onde o árbitro tem que ter tranquilidade, para entrar bem e errar cada vez menos. Esse é o nosso papel, dar conforto e tudo melhor para todos que chegam ao nosso estádio - disse com exclusividade ao site oficial.

O presidente da comissão de arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabelo, elogiou as novas instalações para os árbitros dentro do estádio cruz-maltino.

- Agradeço e parabenizo o Roberto porque isso é muito bom para a arbitragem e para a instituição Vasco da Gama. O árbitro que entra nesse vestiário se sente respeitado, bem atendido e isso é importante para ele ter um bom desempenho dentro de campo - comentou.

Além dessa inauguração, o estádio vascaíno está recebendo uma nova pintura em toda a arquibancada, a troca dos alambrados por vidros em volta do gramado e a instalação do novo placar eletrônico da Colina Histórica.

Confira as imagens do novo vestiário no Flickr oficial.

Dinamite na reinauguração dos vestiários de arbitragem de São Januário


Fonte: Site oficial do Vasco