Fernando Prass ainda não sabe se vai jogar na estreia da Libertadores

Quinta-feira, 02/02/2012 - 17:15

Depois de experimentar o frio na barriga pelo primeiro jogo como profissional do Vasco, Alessandro está perto de viver o clima de defender o gol numa partida de Libertadores. Fernando Prass ainda mostra um discurso reticente em relação à possibilidade de se recuperar a tempo de enfrentar o Nacional na próxima quarta-feira, em São Januário. O camisa 1 sofreu um corte no joelho esquerdo no último domingo e pode não se recuperar a tempo de encarar o time uruguaio em São Januário.

- Há muito tempo não tinha um problema como esse, então não dá para dizer se vai dar para jogar. Depende da cicatrização. Na segunda-feira devo tirar os pontos e se estiver tudo bem, posso treinar com proteção. Mas é complicado, porque o joelho é uma área de articulação. Se não estiver 100%, não adianta entrar em campo - afirmou o goleiro, que disputou 135 jogos seguidos até se machucar.

Alessandro estreou pelo Vasco na vitória por 3 a 1 sobre o Bangu, na última quarta-feira, e está garantido no time que enfrenta o Friburguense neste domingo, ambos confrontos pelo Campeonato Carioca. Entretanto garante estar preparado para enfrentar a pressão de uma partida de Libertadores.

- Sinto que estou preparado para jogar qualquer tipo de partida. Não encaro isso como pressão e ainda estou pensando no jogo de domingo. Se o Fernando não puder atuar na quarta, a torcida pode ficar tranquila porque vou dar o máximo - destacou.

Fonte: GloboEsporte.com