Alecsandro, sobre não concentrar: 'Melhor que dormir com o Diego Souza'

Quinta-feira, 02/02/2012 - 16:02

Como forma de revindicar os salários atrasados, os jogadores do Vasco resolveram não concentrar na véspera da partida contra o Bangu, onde acabaram vencendo por 3 a 1. Podendo passar a noite com a família, eles não esconderam que a experiência foi das mais agradáveis. O atacante Alecsandro, um dos que discursam em favor da não concentração, destacou o comprometimento da equipe e chegou a brincar com a situação:

- Primeiro que já quebramos um mito de que concentração não ganha jogo. Lógico que é uma coisa muito delicada, alguns defendem, outros não. Eu, particularmente, não gosto de concentração. É bem melhor dormir na minha cama do que no hotel. Estar com a minha esposa e com a família é bem melhor que dormir com o Diego Souza (com quem divide o quarto na concentração) - disse aos risos.

O camisa 9, no entanto, fez questão de frisar que a bandeira que levanta serve para grupos de jogadores como os do Vasco:

- Quando falo de não concentração, tenho que falar do nosso grupo. Ele é muito concentrado, dedicado e profissional com aquilo que quer. Mostramos que mesmo não concentrando fomos lá e vencemos. Vamos ser profissionais concentrando ou não, dormindo com o Diego Souza ou não (risos).

O volante Nilton foi outro que confessou ter sido bom não estar concentrado na véspera da partida:

- Foi gostoso e diferente ficar em casa, tendo o aconchego da esposa, de vez em quando, o chorinho da filha... Foi bom, mas claro que sabemos que o correto é estar concentrado, porém foi uma maneira de revindicar, mas são águas passadas - declarou.

Fonte: Lancenet