Diego Souza não reclama do gramado de Moça Bonita

Terça-feira, 31/01/2012 - 15:21

O Vasco se prepara para enfrentar o Bangu, em Moça Bonita, às 17 horas do próximo domingo. Além do calor do bairro que é conhecido como um dos mais quentes do Rio, o estado do campo pode ser prejudicial. Entretanto, essa não é a maior preocupação de Diego Souza.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o jogador revela que o maior adversário do Gigante da Colina é o próprio time banguense:

- A gente tem que se preocupar é com a equipe do Bangu, que normalmente faz equipes boas, com jogadores experientes. Ainda mais jogando na sua casa é sempre complicado. A gente tem que estar e está preparado para sol, para campo ruim. A gente não pode ficar inventando muita desculpa. A gente já se sente preparado para jogar de igual para igual. Independente da situação, a gente vai para buscar os três pontos.

Diego Souza relata recordações do Estádio Moça Bonita:

- Faz bastante tempo. Joguei lá quando estava no Fluminense ainda. Não sei como vai estar dessa vez. Foi num jogo contra o Americano. Empatamos em dois a dois. O treinador era até o Ricardo Gomes. Fora isso, não tem nada demais.

Usando como base as reclamações de Loco Abreu, do Botafogo, sobre o estado do gramado, Diego Souza falou sobre o estado geral dos gramados dos campeonatos regionais:

- Estamos acostumados. Todo campeonato estadual tem esse tipo de problema. Já não é novidade jogar no campo do adversário, com campo menor, ruim. Contra isso tudo a gente já está vacinado. A gente se prepara bem na pré-temporada para quando chegar esse tipo de jogos, a gente poder correr de igual para igual e fazer nosso jogo fluir, que é o que mais interessa. Ele [Loco Abreu] já joga aqui há algum tempo, já disputou o carioca. Não sei se quando ele disputou ele só jogava no Maracanã, Engenhão, São Januário, mas pode ter sido que tenha surpreendido.

Fonte: Supervasco