Dinamite chama Peralta para cuidar da base e Mauro Galvão pode vir

Sábado, 28/01/2012 - 17:10

Após o terceiro fracasso seguido na disputa da Copa São Paulo de juniores, as divisões de base do Vasco vão sofrer mudanças para breve. O presidente Roberto Dinamite não admite ainda essa possibilidade, publicamente, mas as conversas internas já começaram neste sentido.

O vice-presidente geral e de comunicação, Antonio Peralta, foi chamado por Roberto para ajudar nesta transição. Ex-diretor do departamento Infanto-Juvenil na gestão do ex-presidente Calçada, ele está dando atenção — e assistência financeira — ao setor.

— Sabemos que serão necessárias algumas mudanças. Até o meio do ano, ou antes, vamos implantar um mecanismo para ter orgulho desse trabalho — disse Peralta, que confirmou os encontros para Mauro Galvão voltar ao clube.

— Ele está nos nossos planos. Era um atleta excepcional, ilibado, temos que ter gente assim — elogiou Antonio Peralta.

Denúncias

As denúncias de um conselheiro que alertar para favorecimento a jogadores de empresários e o uso do centro de treinamento de Itaguaí — que pertence ao empresário Pedrinho Vicençote — são motivo de análise do Conselho Fiscal. O órgão vai investigar contratos de jogadores e o acordo para ficar com o CT.

Fonte: Extra Online