Em comunicado, Dinamite se diz satisfeito com a nova camisa 3 do Vasco

Sexta-feira, 27/01/2012 - 16:02

Eu, Roberto Dinamite, estou satisfeito com a nova camisa 3 e tenho certeza que a torcida vai entender o motivo. A atenção destinada a este lançamento, voltou os olhos da nossa grande torcida, da imprensa e até mesmo dos outros clubes para o Vasco.

O novo uniforme foi inspirado e desenvolvido tomando como base o contexto histórico e momento atual de conquistas do clube.

O Club de Regatas Vasco da Gama tem este nome em homenagem ao navegador, que teve as suas maiores façanhas desbravando os mares do mundo para conquistar novos povos e riquezas para a Coroa Portuguesa.

Além das cores branca e azul estarem presentes na primeira bandeira de Portugal, o azul reflete o domínio dos mares, tanto do homem que iniciou vencendo os oceanos e logo após conquistando nações, quanto do clube, que iniciou sua trajetória no Remo e consagrou-se vitorioso nos gramados.

Ser campeão da Libertadores é o desejo de todo torcedor. O Vasco encontra-se novamente diante deste grande desafio: a conquista da América. Como os Cavaleiros Templários, o nosso bravo Exército da Colina está partindo para uma nova série de batalhas, cruzando o continente em busca da taça.

Assim como o Vasco entrou em campo com uma armadura em 2010 para celebrar o estado de gloria, em 2012 é um novo momento de enfileirar nossos templários, vestir nossa armadura, e unidos, conquistar países e corações em busca da Libertadores.

Convoco você, torcedor vascaíno, a se alistar nessa cruzada e ajudar que as histórias de conquistas do navegador e clube Vasco da Gama continuem sendo escritas por nossos jogadores, e que cada batalha pela Taça Libertadores da América seja vitoriosa.

Estamos juntos,

Roberto Dinamite
Presidente do CRVG, CAMPEÃO DE TERRA E MAR.


Fonte: Site oficial do Vasco