Dinamite fala sobre a visita dos diretores da Ambev a São Januário

Quarta-feira, 25/01/2012 - 13:41

A diretoria mundial da Ambev esteve na manhã desta quarta-feira (25/01), em São Januário, para conhecer as grandes benfeitorias realizadas pelo Vasco, em parceria com a Brahma. A comitiva composta por 16 pessoas foi recepcionada pelo presidente Roberto Dinamite e pelo diretor executivo de marketing do clube, Marcos Blanco.

O tour dos diretores começou pelo "Trem Bala" inflável, túnel vascaíno que é montado em dias de jogos na entrada do vestiário e que dá acesso ao campo. Os representantes da Ambev visitaram a sala de troféus, o vestiário, a sala de musculação e a sala de imprensa. Todas as dependências citadas, com exceção da sala de troféus, foram reformadas pela parceria do Vasco com a Brahma.

No término do tour, Roberto Dinamite presenteou todos os visitantes com uma camisa oficial do Vasco, entre os integrantes do board mundial, estava o vice-presidente de refrigerantes, Ricardo Moreira, vascaíno fanático.

O mandatário cruz-maltino agradeceu a visita e falou sobre a parceria.

- É um prazer poder receber todos vocês aqui em São Januário. Nossa parceria significa muito para todos nós vascaínos. Essa parceria entre Vasco e Brahma proporciona muito conforto e ótimas condições de trabalho para todos os jogadores e funcionários. Duas grandes marcas estão reunidas e a parceria está dando muito certo. Junto com a Brahma, o Vasco espera conquistar muitos títulos em 2012 - disse Roberto Dinamite.



Fonte: Site oficial do Vasco