Felipe planeja chegar próximo aos 100% na estreia da Libertadores

Sexta-feira, 27/01/2012 - 10:38

Fora do primeiro jogo da temporada, Felipe tem uma programação especial para estar bem no dia 8 de fevereiro, data da estreia do Vasco na Libertadores. O meia, que sentiu dores no joelho direito durante a pré-temporada, passa por um processo de reforço muscular e vai voltar aos poucos aos gramados.

- Início de temporada sempre é complicado. O calor dificulta ainda mais para você entrar em forma. Vou entrar aos poucos nos próximos duelos da equipe. Devo jogar alguns minutos contra o Duque de Caxias e depois vou aumentando. Mas aí é com o Cristóvão também - disse.

Felipe diz que sua meta é estar perto do seu melhor no jogo contra o Nacional (URU), mas sabe que isso será difícil por conta do atraso de sua preparação em virtude das dores no joelho.

- É complicado falar que vou estar 100%. O ritmo de jogo vai faltar, mas vou procurar estar perto dos 100% nessa partida.

Com Felipe nos planos, o Vasco se prepara para encarar o Duque de Caxias, neste domingo, no estádio Moacyrzão, em Macaé. O jogo é válido pela segunda rodada da Taça Guanabara e tem início às 17h (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com