Felipe elogia dedicação de Daniel Freitas para resolver questão salarial

Sexta-feira, 27/01/2012 - 09:27

Bate-Bola - Felipe
EM ENTREVISTA COLETIVA

O atraso de salário incomoda?

Incomodar, incomoda todos. Mas não é novidade para ninguém. Desde que cheguei o Vasco passa por uma situação não muito confortável. A situação infelizmente vem acontecendo e entendemos. Mas a diretoria tem que entender e ter esse diálogo com os jogadores também. É desconfortável. Nós trabalhamos e todo trabalhador gosta de receber em dia. Esperamos que a diretoria possa solucionar o mais rapidamente possível.

Essa situação pode interferir dentro de campo?

O que tem que deixar bem claro é que o Vasco foi campeão da Copa do Brasil com o salário atrasado. Se amanhã ou depois vier a perder, não foi porque o jogador deixou de correr ou não. Entendemos a diretoria, e eles têm que nos entender. Vamos sentar para conversar da melhor maneira possível, mas em- penho não vai faltar.

Mas os jogadores deram algum prazo à diretoria?

Não tem prazo. Vamos aguardar como estamos. A melhor situação é um ser transparente com o outro. Essa situação vai ser resolvida internamente. O Daniel e o Bruno estão tentando resolver. O importante é a dedicação, que não está faltando. O ambiente é muito bom. O futebol brasileiro, infelizmente, é assim e espero que um dia isso acabe de vez.

Fonte: Lance