Alecsandro explica coreografia do gol marcado contra o Americano

Segunda-feira, 23/01/2012 - 15:49

O atacante Alecsandro mostrou na estreia do Cariocão que o entrosamento com os companheiros anda às mil maravilhas até nas comemorações. Se a moda no momento é "Ai se eu te pego", de Michel Teló, ele, Fellipe Bastos e Diego Souza preferiram viajar no tempo e dançar ao som dos pagodeiros do Katinguelê para festejar o gol.

- Isso é coisa do Bastos. Ele brincou comigo e com o Diego Souza, cantando a música "Inaraí" e fazendo coreografia no hotel. Falou que se fizéssemos gol, era para dançar que ele iria adaptar a letra. Aí cantou o refrão com meu nome: Alec, Alec, Alecgol, Alec, Alec, Alecgol (risos). Acho melhor a gente pensar em futebol, porque se dependesse das virtudes artísticas, a família iria passar dificuldade e o público sofrer.

Autor do primeiro gol do triunfo, ele comemorou o fato de começar o ano balançando as redes e lembrou que o entrosamento ainda irá evoluir.

- Todos os jogadores já atuaram juntos e isso é importante no início de ano, já que ainda estamos buscando a melhor condição física e as outras equipes estão se preparando há mais tempo. Iniciar com gol sempre é importante para quem joga na minha função, pois começo a ganhar confiança para o restante do ano - completou.

Alecsandro volta a campo na partida de domingo, contra o Duque de Caxias, novamente no Moacyrzão, em Macaé. Para o duelo, o Vasco deve ter a volta de peças importantes como Eduardo Costa e o Felipe.

Fonte: Lancenet