Infantil: Vasco e Bahia empatam por 1 a 1 pela 1ª rodada da Copa Votorantim

Sábado, 21/01/2012 - 11:43

Jogando no campo do Sesi, Vasco da Gama e Bahia empataram nesta manhã de sexta-feira (20). A equipe do Vasco da Gama na primeira metade do primeiro tempo dominou a partida chegando várias vezes ao gol com o atacante Leandro e também com o meia Bruno, porém em muitos momentos , a forte defesa do Bahia conseguiu se superar contra a pressão da equipe Vascaína.

A partir daí o jogo se igualou com a equipe do Bahia conseguiu chegar ao gol do Vasco através das boas jogadas de seu meia Roberto, porém os volantes Souza e Gabriel ajudavam a defesa vascaína a não levar gols.

No final do primeiro tempo aos 29 minutos, a equipe Vascaína abriu o placar, após cruzamento de Cássio, o atacante Caio subiu de cabeça , e sem chances para o goleiro Caíque, abriu o placar 1×0 Vasco.

Na volta do intervalo o jogo ficou muito situado no meio campo, as equipes disputando a posse de bola com várias roubadas de bola.

O Bahia na metade do segundo tempo começou a dominar as ações chegando ao gol dando trabalho ao goleiro João Paulo. O Vasco sentindo a pressão do Bahia começou a cometer muitas faltas, tanto que foram distribuídos 2 cartões em menos de 3 minutos.

E numa dessas faltas, o Bahia conseguiu chegar ao empate, após cobrança de falta de Wesley, o goleiro João Paulo do Vasco saiu mal do gol, deixando a sobra para o Zagueiro Yuri e chutou de fora da área com o gol aberto, empatando assim o placar.

O final da partida foi emocionante aberto para as duas equipes, porém sem objetividade terminando assim a partida empatada pelo placar de 1×1.




Fonte: Blog de Base