Tamanho da letra:
|

Vasco demonstrou interesse pelo retorno de Titi, que seguirá no Bahia


Domingo, 08/01/2012 - 23:44

Apesar do interesse do Vasco da Gama, e da contratação na semana passada do zagueiro Rafael Donato, o Departamento de Futebol do Bahia deve definir esta semana a renovação de contrato do zagueiro Titi junto ao Internacional de Porto Alegre. A negociação pode fazer parte de um “pacote” de negociações entre os dois clubes, baiano e gaúcho, envolvendo o atacante Zé Roberto, que não viajou com a delegação do Inter para a pré-temporada no interior gaúcho, e está em disponibilidade.

Ex-zagueiro do Audax, do Rio de Janeiro, por onde passou e marcou doze gols na segunda divisão do Campeonato Carioca de 2011, Rafael Donato enxerga o tricolor baiano como a maior chance da carreira, até o momento.

“É uma oportunidade única. Vejo como um desafio e uma grande oportunidade de fazer o melhor que eu sei, que eu gosto, que é jogar futebol. Vou fazer de tudo para prorrogar o meu contrato”, prometeu.

Com contrato assinado até o final do Campeonato Baiano de 2012, o novo zagueiro do esquadrão, que não esconde ansiedade para trabalhar com Joel Santana, brincou sobre as características físicas. “Pela minha força e determinação, dentro de campo, tenho qualidades avantajadas que incomodam, mas sempre com muito respeito procuro fazer o melhor dentro de campo”, concluiu.

Fonte: Tribuna da Bahia