Sem Juninho, Vasco faz últimos preparativos para estreia contra Americano

Sábado, 21/01/2012 - 11:51

O Vasco fez na manhã deste sábado, no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, da Marinha), o último treino antes da estreia no Campeonato Carioca, domingo, às 17h (de Brasília), contra o Americano, em Macaé. Dos jogadores que devem entrar em campo, apenas Juninho Permabucano não participou da atividade. Ele ficou em São Januário para fazer um trabalho na sala de musculação. Felipe, que está com um problema no joelho, também fez tratamento.

O treino no campo foi bastante leve, descontraído e durou cerca de uma hora e meia. Depois de um aquecimento, os jogadores fizeram um recreativo. Alguns atletas, que ainda não estão inscritos na competição, como Tenório e Rodolfo e Allan, suspenso, participaram da atividade.

Quem deu um susto na comissão técnica foi o meia Bernardo, que levou uma pancada na coxa esquerda e saiu antes do término do treino para fazer aplicação de gelo. Ele fará tratamento e não deve ser problema para encarar o Americano. O time vascaíno deve entrar em campo com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Chaparro e Juninho; Diego Souza e Alecsandro.

Fonte: GloboEsporte.com