Coletivo desta sexta-feira teve Chaparro e Renato Silva como titulares

Sexta-feira, 20/01/2012 - 11:10

O técnico Cristóvão Borges surpreendeu no treino desta sexta-feira e promoveu uma mudança na equipe titular que vinha treinando na pré-temporada. O argentino Chaparro entrou no lugar de Alan no meio-campo cruz-maltino e pode ser a surpresa para a estreia da equipe no Campeonato Carioca. Na zaga, Renato Silva foi escalado na vaga de Rodolfo, que ainda não tem sua situação regularizada. Felipe, que ainda sente dores no joelho, ficou na academia junto com Eduardo Costa e Abelairas.

O time titular venceu a atividade, que durou cerca de cinquenta minutos, por 1 a 0. Alecsandro balançou as redes para a equipe principal ao dividir uma bola com Rodolfo. O zagueiro não entrou forte e o atacante aproveitou para deixar o dele. Chaparro teve boa atuação, mesmo sem conseguir finalizar com perigo.

O Vasco faz sua estreia no Campeonato Carioca neste domingo, contra o Americano. A partida será disputada no estádio Moacyrzão, a partir das 17h (horário de Brasília). As duas equipes estão no Grupo B da competição.

Fonte: GloboEsporte.com