Cristóvão diz que elenco não está fechado e alerta para dificuldades

Quinta-feira, 19/01/2012 - 16:17

Após a chegada de jogadores importantes como Rodolfo, Thiago Feltri, Abelairas e Tenório, o técnico Cristovão Borges confirmou que o elenco do Vasco ainda não está fechado para a temporada. Segundo o treinador, ele e a comissão técnica irão analisar novas necessidades durante o início do Carioca:

- O elenco não está fechado, será um ano muito difícil e vai depender da forma como o grupo irá responder. O começo do campeonato será importante, vamos ver o aproveitamento neste pouco tempo de trabalho.

O comandante pede um pouco de paciência para os torcedores que assistirem o time nas primeiras partidas do ano. Segundo Cristovão, o entrosamento do final do ano passado não virá de uma hora para outra:

- O que todos esperam é uma atuação no mesmo nível do ano passado, mas sabemos que não será assim. A torcida tem de compreender que vamos ter dificuldades no início e isso é normal.

O saldo dos 13 dias de treinos em Atibaia, cidade do interior de São Paulo onde o clube realizou a pré-temporada, é positivo.

- O comportamento dos atletas não nos surpreendeu em nada. Esse tempo serviu apenas para confirmar aquilo que demonstraram ano passado, muita maturidade na construção desse grupo - completou.

Fonte: Lancenet