Vascaíno Jon Jones entrou na Arena do UFC com a camisa da Seleção

Domingo, 15/01/2012 - 00:23

De passagem no Rio para acompanhar o UFC 142, o americano Jon Jones vestiu a camisa do Brasil e não poupou elogios ao país. Campeão dos meio-pesados, ele diz que gostaria de lutar em solo verde-amarelo, mas, de preferência, contra um estrangeiro, já que a torcida brasileira pressiona muito os adversários dos atletas nacionais. Identificado com a cultura tupiniquim, ele elogiou os atributos físicos das mulheres brasileiras.

- As bundas daqui são grandes - brincou Jones, em sua passagem pela zona mista da Arena Barra. - Gosto muito do Brasil, adoraria lutar aqui, mas, de preferência, contra um atleta estrangeiro. A torcida brasileira pega muito no pé dos estrangeiros que enfrentam os lutadores do Brasil. Não quero que gritem "vai morrer" para mim - completou.

Circulando pela Arena Barra, Jones encontrou ninguém menos que Lyoto Machida, rival derrotado pelo americano no UFC 140, em dezembro, no Canadá. Demonstrando cordialidade, os dois se abraçaram e posaram para fotos.

- Somos adversários dentro do octógono, mas a rivalidade fica ali - afirmou Jon Jones, que usava uma camisa da Seleção Brasileira de futebol, dada pela produção do programa "Sensei SporTV".

Sobre os palpites para as principais lutas da noite, ele crê que apenas José Aldo se dará bem.

- Acho que o Aldo ganha, mas o Vitor não. O Anthony Johnson é muito grande e ele não vai suportar - opinou.



Fonte: Sportv.com.br