Tamanho da letra:
|

Dinamite: 'Vamos buscar outras contratações para melhorar ainda mais'


Quinta-feira, 05/01/2012 - 11:02

Thiago Feltri foi apresentado pelo presidente Roberto Dinamite, mas quem chamou a atenção foi quem estava do outro lado do jogador, na mesa da sala de imprensa do Vasco. Daniel Freitas, que era supervisor quando Rodrigo Caetano ainda estava mo clube, foi oficializado como a pessoa que ficará à frente do departamento de futebol. O mandatário cruz-maltino fez questão de enaltecer o trabalho de bastidores que vinha sendo feito pelo profissional e diz que aposta no trabalho da comissão técnica.

- Não enxergo essa coisa de homem-forte do futebol. O Vasco tinha um diretor executivo, mas tinha uma comissão. E as conversas foram feitas com a comissão e com o treinador. Aposto muito mais em um trabalho coletivo de uma comissão que exerceu muito bem seu papel. O Daniel hoje está nessa função e está preparado para isso. Não estamos apostando no escuro. Ele tem todas as qualidades do profissional anterior e dos que estão no mercado. O Vasco vai dar continuidade ao trabalho de equipe.

O presidente revelou que o clube continua em busca de novos nomes para a equipe, principalmente de um atacante. A diretoria busca um jogador no mercado sul-americano, mas tem encontrado dificuldades para acertar com um atleta.

- Vamos buscar outras contratações para melhorar ainda mais o grupo. Estamos aumentando o elenco para colocá-lo à altura do que entendemos ser o melhor para o Vasco. Temos que entrar em todas as competições para vencer. O time manteve uma base de quase a totalidade de seus jogadores. A Libertadores é uma meta, é um sonho. O Vasco precisa estar mais forte, mais preparado. É uma competição diferente.

O Vasco faz seu primeiro treino nesta quinta-feira. Na sexta, o time treina no Rio e depois embarca para Atibaia-SP, onde fará a pré-temporada. O Vasco estreia no estadual no dia 22, contra o Resende.

Fonte: GloboEsporte.com