Tamanho da letra:
|

Dinamite: 'Tenho o maior respeito pelo torcedor vascaíno'


Quarta-feira, 04/01/2012 - 22:20

Último a se reapresentar no futebol carioca, o Vasco começa a temporada que disputa uma Libertadores após 10 anos sem um novo diretor para o lugar de Rodrigo Caetano " que saiu há 21 dias. Quando parecia tudo certo com Ocimar Bolicenho, o presidente Roberto Dinamite recuou e a indefinição segue no primeiro dia de trabalho oficial de 2012.

Embora tenha negado ter se sentido pressionado, houve influência de conselheiros e até dos torcedores pela desistência do negócio. Ocimar veio nesta quarta-feira ao Rio e já tinha até mesmo reserva em hotel na Barra da Tijuca, onde o Vasco costuma se concentrar, segundo uma fonte do clube. Durante o dia desta quinta-feira, houve mobilização nas redes sociais, críticas e até votações contrários, com alto índice de rejeição. As más campanhas no Furacão, onde foi demitido em maio, no Santos e em times pequenos do interior paulista pesaram para que o prazo estabelecido " Dinamite disse que o nome seria anunciado até esta quarta-feira " não tenha sido respeitado pelo clube.

- Tenho o maior respeito pelo torcedor vascaíno. Mas se for fazer pesquisa com a torcida por jogador, treinador... Não é por aí - disse Dinamite, à noite, que agora preferiu não dar nova data para o anúncio.

Outro 'vetado' em São Januário

No início de 2010, sem renovar com Dorival Júnior, Antônio Carlos Zago já tinha acertado para treinar o Vasco. Mas um episódio de acusação de racismo numa partida entre Juventude e Grêmio fez com que vascaínos reagissem e Vágner Mancini foi contratado.

Fonte: Extra Online