Tamanho da letra:
|

Thiago Feltri rescindiu com Atlético-GO e já falou como jogador do Vasco


Terça-feira, 03/01/2012 - 16:06

O lateral-esquerdo Thiago Feltri acertou, no começo da tarde desta terça-feira, a rescisão de contrato com o Atlético-GO e está livre para assinar com o Vasco. O jogador terá um vínculo com o cruz-maltino de três anos e será apresentado oficialmente na manhã da quinta-feira, quando o elenco se reapresenta em São Januário.

Para acertar com o Vasco, Thiago Feltri abriu mão de alguns valores em prol de uma rescisão amigável com o Dragão, já que seu contrato iria até fevereiro deste ano.

Feliz com o acerto, o jogador garantiu saber da responsabilidade que é defender o time da Colina e espera ocupar a lacuna na lateral-esquerda da equipe, que já dura algumas temporadas.

- A expectativa é a melhor possível. Estou feliz por ter dado tudo certo e vou fazer de tudo para ir bem. Sei da responsabilidade e espero honrar a camisa do Vasco. Sei que é uma posição carente não só no Vasco, mas no Brasil. Então, vou trabalhar muito para conquistar meu espaço - disse ao LANCENET!.

Thiago Feltri afirma que o fato de o Vasco disputar a Libertadores neste ano pesou positivamente quando recebeu o convite para defender o clube nesta temporada.

- É uma competição que não joguei ainda. E todo jogador tem esse sonho de conquistar a Libertadores e não sou diferente. O Vasco, ganho entra em uma competição, entra para ganhar e é esse o meu pensamento - ressaltou.

Amigo de Eder Luis, com quem jogou no Atlético-MG, o lateral recebeu boas indicações do Cruz-Maltino:

- Conversei com o Eder (Luis) e ele falou muito bem do clube. Me disse que é um grupo muito unido, com o ambiente muito bom. Vou fazer de tudo para me adapatar o mais rapidamente possível. Estou feliz por poder jogar ao lado dele novamente.

Fonte: Lancenet