Tamanho da letra:
|

Feltri afirma que rescisão pode sair nesta 3ª e fala sobre o Vasco


Terça-feira, 03/01/2012 - 02:12

Thiago Feltri, novo lateral-esquerdo do Vasco, concedeu entrevista na última segunda-feira (02/01) para o repórter Vinícius Moura Silva, da Rádio 730 AM, de Goiânia. Na oportunidade, o ex-jogador do Atlético-GO fez uma balanço de sua passagem pelo clube goiano, revelou o que falta para ser anunciado oficialmente como jogador do Vasco e falou sobre suas expectativas para o ano de 2012.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

Já acertou sua saída do Atlético-GO?

"Não definiu nada ainda não, mas está meio caminho andado. A gente já teve a primeira conversa e vai para amanhã (terça-03/1). Espero que a gente defina tudo e cada um possa seguir o seu caminho"

O que você poderia falar desses detalhes que faltam?

"Falta só o acordo mesmo. A gente sentar, conversar e ver o que vai ser melhor para mim, para o Atlético-GO e chegar numa decisão final"

A tendência é que a rescisão saia amanhã?

"A tendência é que amanhã (terça-03/01) a gente defina tudo"

Quando surgiu essa possibilidadde você jogar no Vasco?

"Houve o interesse a umas duas semanas atrás. É uma proposta muito boa para mim e o Atlético-GO não teve condições de cobrir. Por isso, eu acabei aceitando"

O Atlético-GO te procurou para renovar o contrato?

"Procurou, mas antes dessa proposta do Vasco a gente não tinha conversado sobre valores ainda. Aí passei a proposta para eles e eles não tiveram condições. Por conta disso eu acabei optando pelo Vasco"

O que você está planejando para o ano de 2012, agora vestindo a camisa do Vasco da Gama? O que você já conhece do Vasco?

"Tem um elenco muito bom e esse ano vai ser um ano de Libertadores. Espero chegar lá e buscar meu espaço. Vou trabalhar forte como sempre trabalhei e quando tiver uma oportunidade vou procurar dar ao máximo para ajudar o Vasco a conseguir títulos, pois um time grande vive de vitórias"

O Kléber não acertou com o Vasco e a tendência é que você comece o ano como titular. Qual a importância disso?

"Vou trabalhar para isso. Ninguém garante que eu vou ser titular ainda, mas eu vou trabalhar para que eu possa estar sempre jogando. Sei da responsabilidade que é jogar numa equipe como o Vasco e vou fazer de tudo para dar o meu melhor e honrar a camisa da melhor forma possível"

Que análise você faz de sua passagem pelo Atlético-GO?

"Fui muito feliz aqui. Aqui todos me trataram muito bem, os funcionários, a imprensa, a diretoria e meus companheiros. Não tenho como reclamar de nada, muito pelo contrário, só tenho a agradecer. Mas é futebol, a vida segue e apareceu essa nova oportunidade para mim, de disputar uma Libertadores, e agora é seguir meu caminho, da o meu melhor lá. O Atlético eu vou guardar no meu coração, pois foi um clube que me trouxe muita felicidade"

Fonte: Supervasco