Tamanho da letra:
|

Atlético-GO se reúne para tratar rescisão de Feltri na segunda-feira


Sexta-feira, 30/12/2011 - 08:34

A diretoria do Atlético-GO já considera como certa a transferência do lateral-esquerdo Thiago Feltri para o Vasco para a temporada 2012. O diretor de futebol do rubro-negro, Adson Batista, afirma que a reunião que acontecerá segunda-feira será apenas para alinhavar os últimos detalhes quanto à rescisão de contrato do jogador, que tem vínculo até fevereiro do ano que vem.

- Essa reunião será apenas para acertar os últimos detalhes da rescisão. Nada mais. Ele já está certo com o Vasco, não tem como competir - afirmou o dirigente, que fez questão de completar:

- Não vejo dificuldades nessa negociação. O contrato está terminando e não conseguimos renovar. Então, não acho que terá alguma adversidade nisso. Vamos apenas definir alguns pontos.

Thiago Feltri, inclusive, já realizou exames médicos no Rio de Janeiro e aguarda apenas pela definição de sua situação contratual com o Atlético-GO para assinar com o Cruz-Maltino. A tendência é de que seja apresentado já nos primeiros dias do próximo ano.

Fonte: Lance