Tamanho da letra:
|

Diretor do Atlético-GO admite que Feltri deve se transferir para o Vasco


Terça-feira, 27/12/2011 - 12:21

O lateral-esquerdo Thiago Feltri deve ser mesmo jogador do Vasco na próxima temporada. Após acertar as bases do contrato com o time carioca, a negociação agora se estende para a liberação imediata do jogador. O próprio diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, admite que a transferência deve ser concretizada.

- Realmente eu vejo com muitas dificuldades a permanência do Thiago Feltri. Os jogadores estão inflacionados após a nossa boa campanha (no Brasileirão). O Vasco falou com a gente, comunicou a negociação com o jogador. O jogador também ligou pra gente, disse que recebeu uma proposta irrecusável, e fica difícil pra gente. Estamos negociando a liberação dele já agora (em janeiro) – comentou o diretor.

Feltri tem contrato com o Atlético-GO até fevereiro. O jogador atuou por 35 partidas com a camisa rubro-negra, sendo todas como titular. Ele marcou dois gols, um no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, pela 26ª rodada, e na derrota por 3 a 2 com o Cruzeiro, pela 31ª rodada.

Além do lateral, o Dragão já perdeu o meia Vítor Júnior, que foi para o Corinthians, o zagueiro Anderson, que se transferiu para o Fluminense, e o volante Agenor, que acertou com a Ponte Preta. Anselmo, Leonardo, Renato Augusto e Anailson também deixaram o time. O lateral-direito Everton Silva e o volante Fernando Bob foram contratados.

Fonte: GloboEsporte.com