Tamanho da letra:
|

Empresário comenta situação de Elton e saída parece próxima


Terça-feira, 13/12/2011 - 11:09

O futuro do atacante Elton parece ser longe de São Januário. O empresário do jogador, Bruno Paiva, esteve na semana passada com o diretor executivo Rodrigo Caetano para dizer o que é necessário para o atleta continuar em São Januário e deixou o estádio com um impasse na negociação. A questão é que os investidores que possuem os direitos econômicos do atleta não admitem mais emprestá-lo, enquanto o clube afirma não ter dinheiro para fazer a sua compra.

- Tive uma reunião com o Rodrigo e ele ficou de me dar uma resposta. Não existe a possibilidade de fazer um novo empréstimo. Ou o clube contrata o jogador, ou ele vai ter que buscar um novo caminho – disse Bruno.

- É muito difícil (a permanência de Elton). Não aceitam um novo empréstimo, e o Vasco não tem condição de entrar numa negociação que envolva um valor de aquisição — admitiu o diretor executivo Rodrigo Caetano, em entrevista ao jornal “O Globo”.

Segundo o empresário, Elton exige um contrato longo com o Vasco até por sentir que precisa ser valorizado pelo clube. Se isso não acontecer, o melhor caminho seria procurar outra equipe para defender em 2012.

- O Elton foi decisivo este ano, como já tinha sido decisivo no ano que o clube subiu da Série B para a Série A. Tudo que o jogador quer é ser reconhecido, ser valorizado pelo que fez. Não abrimos negociação com ninguém porque a prioridade é do Vasco. Mas se não quiserem ficar com ele, teremos que procurar outro clube.

Segundo Bruno, Elton recebeu propostas de clubes do eixo Rio-São Paulo e também de equipes de fora do país. Entretanto, nada foi conversado porque o jogador acreditava que permaneceria em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com