Tamanho da letra:
|

Empresário de Elton só aceita negociação em definitivo


Terça-feira, 06/12/2011 - 14:12

O contrato de empréstimo de Elton com o Vasco termina no dia 31 deste mês e a renovação está na lista de prioridades do clube. Após o empate contra o Flamengo no último domingo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano ventilou a possibilidade de firmar um novo empréstimo por mais uma temporada. No entanto, Bruno Paiva, empresário do atacante, afirmou que o grupo de empresários que detém a maior parte dos seus direitos econômicos e que comanda o Olé Brasil, clube ao qual ele é vinculado, nem cogita esta hipótese.

Segundo Bruno, o próprio Elton não quer um novo empréstimo. O empresário disse que o atacante sente que já provou o que tinha de provar e espera por um compromisso mais longo assim como boa parte dos seus companheiros de Vasco. Para isso acontecer, o clube teria de se movimentar para adquirir parte dos direitos econômicos.

- Estamos aguardando o posicionamento do Vasco. A chance de um novo empréstimo não existe. Isso aconteceu nos dois últimos anos e eles não querem fazer novamente, assim como o próprio jogador que quer ficar no clube por um período maior. Vamos analisar qual vai ser a proposta do Vasco, mas a negociação terá de envolver uma venda - explicou.

Bruno Paiva revelou que Elton já recebeu algumas sondagens, mas nenhuma proposta concreta. No entanto, ele garantiu que a prioridade é toda do Vasco.

- O Elton gosta do clube, está adaptado e quer jogar a Libertadores. Vamos aguardar. Por enquanto foram apenas sondagens - finalizou.

Fonte: GloboEsporte.com