Tamanho da letra:
|

Elton dá susto ao sentir o tornozelo esquerdo durante treino


Sexta-feira, 02/12/2011 - 19:34

Enquanto a torcida, eufórica, mostrava seu apoio na arquibancada, a preocupação apareceu no gramado de São Januário. Elton voltou a sentir o tornozelo esquerdo durante o treino realizado na tarde desta sexta-feira, dois dias antes do clássico com o Flamengo, que pode dar ao Vasco o título do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cristóvão Borges comandou um treino técnico sem aqueles que começaram a partida contra o Universidad de Chile (o goleiro Fernando Prass foi a exceção). Elton subiu para tentar uma cabeçada após cruzamento pelo lado esquerdo, e quando tocou novamente o chão, sentiu o tornozelo esquerdo.

O problema foi o mesmo que o tirou de campo no primeiro jogo contra o Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana. A participação do atacante no compromisso seguinte - clássico contra o Fluminense - foi colocada em dúvida por causa das dores. No entanto, Elton acabou por entrar em campo como titular naquela partida.

No banco no jogo de volta pela semifinal da Sul-Americana, Elton não entrou em campo na última quarta-feira, em Santiago. Por isso, participou da atividade desta sexta-feira. Mesmo sentindo o tornozelo, o atacante permaneceu em campo. No entanto, em alguns momentos pisou num pé só, testou o local e mostrou receio ao fazer certos movimentos.

Fonte: GloboEsporte.com