Tamanho da letra:
|

Pelé ganha camisa personalizada do Vasco e avisa: 'Estou na torcida!'


Sexta-feira, 02/12/2011 - 19:24

O Vasco da Gama ganhou um grande aliado na busca pelo Penta: o Rei do Futebol! Pelé recebeu de presente o terceiro uniforme do clube, que faz alusão a briga do time de São Januário contra o racismo. A camisa tinha o número 10 e o nome do Rei. O alteta do século aproveitou a homenagem para declarar sua preferência na briga pelo título brasileiro deste ano.

- Estou na torcida! O “vasquinho” está no meu coração. Foi o clube que me abriu as portas no ínicio da carreira, foi onde ganhei meu primeiro título jogando pelo "combinado" Santos e Vasco. Pelo trabalho que foi feito o clube já merecia o campeonato, mas sabemos que o futebol não é assim – Afirmou o Rei do futebol com exclusividade ao site oficial do clube.

A última semana foi marcada pelos quarenta anos do primeiro gol de Roberto Dinamite com a camisa do Vasco.O departamento de marketing do clube, inclusive, produziu um documentário sobre a trejatória do ídolo vascaíno (assista aqui). Ao saber da data, o atleta do século fez questão de felicitar o maior artilheiro dos Campeonatos Brasileiros.

- Robertão, parabéns pela data! Você era um cara que fazia gol, mas eu também fazia!(risos). Parabéns pelo trabalho que você tem feito. Vamos ver se fazemos uma tabelinha aí(em São Januário). Disse Pelé com exclusividade ao site oficial do Vasco.

Com a torcida do Rei, o time vascaíno enfrenta o Flamengo neste domingo(04/12), às 17h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Assista ao vídeo:







Pelé com camisa personalizada do Vasco - foto ampliada
Pelé com camisa personalizada do Vasco - foto ampliada
Fonte: Site oficial do Vasco