Tamanho da letra:
|

Empresário diz que Vasco quer manter Elton para a Libertadores


Segunda-feira, 05/12/2011 - 15:31

Um dos destaques do Vasco nesta reta final de temporada, o atacante Elton ainda não tem seu futuro definido. O atual vínculo entre Vasco e o atacante vai até o final de 2011. De acordo com Bruno Paiva, empresário do atleta, o diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, já entrou em contato e demonstrou o interesse do clube em continuar com o camisa 39.

- Tive uma conversa com o Rodrgio Caetano por telefone. Ele falou do interesse do Vasco em contar com o Elton para a disputa da Libertadores em 2012. Ficamos de marcar uma reunião para conversar sobre a permanência do atacante, mas ainda não definimos uma data. O Vasco demonstrou interesse em ter o atleta e o Elton tem uma grande identificação com o clube - disse o empresário.

Apesar de afirmar que o Cruz-Maltino tem preferência nas negociações para ter o futebol de Elton em 2012, o representante declarou já existirem sondagens de outro clube brasileiro e de clube europeus.

- Nós não estamos a espera do Vasco, mas o clube tem preferência para manter o atleta. Outros clubes de fora e de dentro do país já manifestaram interesse no atleta, mas o Vasco será o primeiro a ser ouvido - declarou Bruno.

Elton marcou 11 gols e terminou empatado com Diego Souza na artilharia do Cruz-Maltino no Brasileirão.

Fonte: Lancenet