Tamanho da letra:
|

Campanha na Sul-Americana é vista como 'estágio' para a Libertadores


Quinta-feira, 01/12/2011 - 15:30

A classificação para a final da Copa Sul-Americana não foi alcançada. No entanto, o Vasco encarou a derrota por 2 a 0 para o Universidad do Chile, na última quarta-feira, como um importante aprendizado visando à Libertadores de 2012. Para o diretor executivo Rodrigo Caetano, a experiência vivida em Santiago, desde as condições do Estádio Santa Laura até a pressão da torcida adversária, serão levadas em consideração na preparação do time no ano que vem.

- Não resta dúvida de que foi um aprendizado. Quando o time perde, precisar aproveitar tudo o que foi de positivo. Por exemplo, temos muitos jogadores jovens, que nunca haviam passado por essa situação. Espero que isso sirva de lição, principalmente pelas adversidades que vivemos - disse o dirigente.

Rodrigo Caetano, entretanto, deixou claro que o Vasco não deixou Santiago conformado por ter chegado à semifinal da Copa Sul-Americana. O diretor executivo lembrou que o objetivo da equipe era conquistar as duas taças possíveis até o fim do ano.

- Acreditamos que tínhamos condições de conquistar o título da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro. Infelizmente não foi possível vencer no Chile e agora vamos em busca da vitória no domingo - afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com